Logística

A Art Trip Eventos e Turismo tem suporte e estrutura para garantir ótimos resultados em eventos sociais e corporativos, com uma estrutura de pessoal composta por profissionais das mais diversas áreas, o que possibilita a execução completa na logística de seu evento. Com soluções integradas, oferece assessoria completa na logística de eventos, no qual engloba entre outras ações:

  • Visita de inspeção, avaliação e recomendação de locais para a realização do evento;
  • Negociações e reservas de hotéis;
  • Acordos para emissão de passagens aéreas;
  • Transporte em vans, ônibus ou carros executivos;
  • Assessoria aeroportuária para embarque e desembarque de grupos nos aeroportos de São Paulo;
  • Locação de equipamentos (recursos audiovisuais);
  • Contratação de coffee breaks, almoços e jantares privativos;
  • Assessoria para obtenção de documentação e vistos;
  • Serviço personalizado de– R.S.V.P.;
  • Seguro de assistência aos participantes do evento.

Além disso, a Art Trip também se responsabiliza pela produção do evento, oferecendo e contratando os seguintes serviços:

  • Promotoras e recepcionistas;
  • Cenógrafos e decoradores para tematização dos ambientes de acordo com o evento;
  • Criação e realização de festas;
  • Assessoria de filmagem e fotografia;
  • Criação de vídeos/DVDs para o evento;
  • Elaboração e confecção de materiais de comunicação (convites, papelaria, blocos de anotação, pastas, banners, certificados etc.);
  • Produção e aquisição de brindes;
  • Shows, mestres de cerimônias e outras ações especiais;
  • Recomendação de palestrantes em áreas específicas (motivacionais, esporte, aventura, economia, entre outras).